


Passeio ao Teatro Abel Peça te amo Amazônia Um dia de muita diversão e aprendizado! Os alunos da Interação foram ao teatro assistir a peça “Te Amo Amazônia”, um espetáculo que aproxima as crianças dos seres e mitos da floresta, o tema envolve preservação ambiental e o descontrole do...
LEIA MAIS

