Passeio Teatro Abel

Passeio ao Teatro Abel

Peça te amo Amazônia

Um dia de muita diversão e aprendizado!
Os alunos da Interação foram ao teatro assistir a peça “Te Amo Amazônia”, um espetáculo que aproxima as crianças dos seres e mitos da floresta, o tema envolve preservação ambiental e o descontrole do homem ao utilizar os recursos naturais.
Foi incrível todos adoraram e aprenderam muito!



Leave a reply